Fina Estampa (Globo): Griselda vê Pereirinha sem roupa, mas o rejeita

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Pereirinha (José Mayer) tentará conquistar Griselda (Lilia Cabral) tirando a roupa, mas levará fora.

A novela das nove promete ousar com uma cena entre Griselda e seu ex-marido. Sempre disposto a fazer qualquer coisa para se dar bem, Pereirinha tentará seduzir Griselda, fazendo-a ter uma recaída, porém, ela não se recusará ir adiante.

Tudo começará com Pereirinha vendendo uma das peças orientais do tesouro que foi encontrado por Teodora (Carolina Dieckman). O ex-pescador resolverá se hospedar no hotel de luxo que a ex-nora trabalha.

Griselda desconfia da vida boa que Pereirinha está tendo

A intenção do pilantra é fazer uma minuciosa investigação, descobrindo o que aconteceu com o tesouro encontrado por ela, pois não se conforma que tenha desaparecido de maneira misteriosa, sem que ninguém saiba onde foi parar.

Com o passar do tempo, Griselda descobrirá que seu ex-marido está morando no mesmo hotel que Renê. Desconfiada da boa vida que ele anda levando, a milionária irá até o quarto dele para tirar satisfação.

Pereirinha é pressionado por Griselda

No local, ela será tentada por seu ex-marido, que acabará ficando sem nenhuma roupa na frente dela. Sem nem reparar no porte físico do ex, Griselda deixará claro que não tem tempo a perder com besteira.

Griselda pressionará Pereirinha, exigindo que ele diga onde conseguiu dinheiro para se hospedar num hotel tão caro, sendo que ele não tinha onde cair morto, vivendo de favor. Fina Estampa vai ao ar depois do Jornal Nacional.