Novela Totalmente Demais: Elisa ganha massagem de Arthur e pede para ele continuar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza estará empenhada no ensaio para a próxima fase do concurso e fará várias poses de esportes olímpicos para se dar bem, sem imaginar que Jojô está preparando mais uma para aproximá-la do pai.

A garota está disposta a tudo para ver a ruiva namorando com Arthur e empurrará o pai para próximo da jovem. O empresário cairá em cima da ruiva no sofá e darão boas risadas, mas a aspirante a modelo logo perceberá que acabou machucando a perna durante a brincadeira.

Arthur ficará preocupado e logo se oferecerá para fazer uma massagem. Eliza até concordará em deixar o chefe ajudá-la, mas vai logo avisando: “Não vai tirando casquinha não, que eu não sou das tuas“.

O pai de Jojô diz que é bom em fazer massagem, porque pratica esportes radicais e tem sempre algum colega que acaba se machucando, então ele acabou adquirindo experiência. A ruiva dirá que ele realmente está indo bem e diz para prosseguir: “É boa, pode continuar, mas sem mão boba“.

Stelinha flagra o filho com Eliza em Totalmente Demais

Mas o clima de descontração logo será quebrado, pois Stelinha chegará e ficará chocada ao se deparar com o filho fazendo massagem na ruiva. “Mas o que significa isso? Essa mão não está subindo demais, não?’, questionará a dondoca.

Jojô ficará furiosa com a intromissão da avó, pois estava certa que seu plano daria certo e seu pai se envolveria com a aprendiz de modelo, só que agora precisará esperar uma outra oportunidade para aproximar os dois e ver se eles engatam um romance.