Betty, a feia em NY: Betty chora ao se ver no espelho com novo visual

PUBLICIDADE

Um dos capítulos mais aguardados de Betty, A Feia em Nova York, finalmente será exibido no SBT. A transformação no visual da economista, que passou a novela inteira sendo humilhada por estar fora dos padrões da sociedade. Se o SBT não mexer muito na edição, a cena será levada ao ar entre o capítulo de quinta e sexta-feira desta semana.

A jovem, que está trabalhando em Miami e tendo total apoio de Catalina e Joaquim, vai receber um grande empurrão dos amigos para mudar o visual. Um dos profissionais responsáveis pela mudança diz a Betty que, a partir daquele momento, ela será uma nova mulher.

Ao se ver no espelho com o novo visual, Betty fica emocionada e começa chorar, ao perceber a beleza que escondeu por tanto tempo, devido a timidez e a baixo estima que sofria, principalmente pelas humilhações de pessoas com quem conviveu ao longo da vida.

Reta final da novela

Apesar de estar em suas últimas semanas, o SBT vem encurtando os capítulos de Betty, exibindo apenas 30 minutos de cada episódio. A intenção é que a novela fique no ar até a última semana de julho ou primeira semana de agosto, o motivo é o fato da emissora ainda não ter escolhido uma substituta para ocupar a faixa.

Segundo informações do Natelinha, a novela mexicana Quando Me Apaixono é a mais forte candidata, mas sua dublagem não foi finalizada, devido às paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus. Outras opções seriam exibir outra obra da Telemundo que já tenha dublagem pronta ou apostar em alguma reprise clássica.