Novela Totalmente Demais: Jonatas descobre vingança de ex-padrasto e chega a ameaçá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas acabará surtando ao descobrir que Florisval armou um plano de vingança contra ele. É que o motorista conseguiu fotografar o mocinho e Leila juntos, dançando e enviou a imagem para Eliza.

Jonatas ficará possesso ao descobrir que foi vítima de um plano de vingança do ex-padrasto e chegará a ameaçá-lo.

Tudo começou com o ex-ambulante sendo dispensado por Eliza, então o rapaz resolveu ir curtir a noite de samba ao lado de Leila para ver se conseguia ficar mais animado. Maristela e Florisval ficarão surpresos ao verem os dois juntinhos e tirarão uma foto, só que o motorista enviará a imagem para a ruiva.

No dia seguinte, quando Jonatas estiver ajudando Rosângela a entregar alguns doces, o mulherengo chegará a abordar a ex-mulher, perguntando se ela quer uma carona. Jonatas não gostará nem um pouco da tentativa de reaproximação do motorista.

Minha mãe já falou que não quer nada com você, seu safado“, irá disparar o irmão de Jeniffer. Florisval retrucará dizendo que Jonatas se faz de bom-moço, mas na noite anterior estava com outra, traindo Eliza.

O rapaz responderá que estava apenas dançando com uma amiga e que não há mal nenhum nisso, Rosângela então dirá que o filho não precisa ficar dando satisfação para seu ex-marido.

O filho de Rosângela perde a cabeça com Florisval, em Totalmente Demais

Florisval revelará que enviou a foto dele dançando com Leila e dirá com ironia: “Você não gosta de ficar dedurando os outros? Pronto, fiz a mesma coisa com você“.

Jonatas surtará e começará a atacar o motorista com as caixas de doce, mas Rosângela impedirá o filho de dar uma surra no ex.

Ela mandará o mulherengo ir embora e deixar seu filho em paz, mas antes de ir Florisval dirá que ‘quem tem telhado de vidro não fica jogando pedra nos telhados dos outros’.