Totalmente Demais: Eliza termina definitivamente o namoro com Jonatas e ele fica arrasado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza terminará definitivamente o namoro com Jonatas, para o desespero dos fãs do casal ‘Joliza’. O ex-ambulante bem que tentará conseguir o perdão da ruiva, mas ela decidirá mesmo colocar um ponto final na relação.

Tudo isso acontecerá logo após Jonatas ir até o apartamento, seguindo uma dica de Germano, para tentar conversar com a ruiva, só que o plano não sairá conforme o planejado e a personagem de Marina Ruy Barbosa seguirá firme na determinação de ficarem separados.

No final das contas não foi tão ruim tudo o que aconteceu, né? E agora, você me perdoa?”, dirá Jonatas, crente de que conseguirá reatar com a ruivinha, mas acabará sendo surpreendido pela decisão dela de não continuarem com o namoro.

Eliza dirá que até perdoa o rapaz, mas que não poderá aceitá-lo de volta e chegará a afirmar que Arthur estava certo ao dizer que Jonatas já a ajudou demais, mas agora está é atrapalhando a jovem a seguir na carreira de modelo.

Preciso focar, preciso ganhar e ajudar minha família. Acabou, vai ser melhor assim“, anunciará a garota para desespero do rapaz que ficará sem acreditar que realmente perdeu a amada.

Fim do casal Joliza em Totalmente Demais

Inconformado, o ex-ambulante alegará que eles se amam e precisam continuar juntos, então implorará para que ela não termine tudo, mas será em vão.

Eliza dirá que se ele realmente a ama, então deve ir embora e deixá-la seguir a vida lutando por seu sonho de ser uma modelo de sucesso.

Quem assistiu à novela Totalmente Demais na primeira vez, sabe que o fim do casal ‘Joliza’ foi um momento difícil para os fãs e será novamente agora que a trama está sendo reprisada.