Resumo Ouro Verde (Band) 10/06: Jorge entra na frente de tiro disparado por Joaquim para salvar Sérgio

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, nesta quarta, 10 de junho, Joaquim atira em Sérgio, mas Jorge entra na frente para salvá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim vai ao hotel em que Sérgio está se escondendo, mas ao chegar no local, dá de cara com Jorge e Lúcio. Mônica descobre que sua cunhada dormiu com seu filho, ficando muito preocupada com a situação dela.

Aconselhando-a, Mônica diz que Rita deveria procurar um tratamento, pois está precisando de internação. Marta recebe os resultados dos exames, descobrindo ser o DNA de Tomás. A inspetora começa a operação para prender o rapaz.

Sérgio decide delatar Joaquim e Miguel

Enquanto isso, Tomás está contando tudo para Bia e Antônio, garantindo que é inocente, não tendo nada a ver com a morte de Catarina. Sérgio pensa na proposta feita por Lúcio, aceitando de imediato. O policial avisa que eles precisam viajar quanto antes.

Momentos depois, Jorge percebe que Joaquim está armado, pedindo para todos saírem correndo. Todos do hotel entram em pânico. Para não ser entregue, Joaquim atira na direção de Sérgio, mas Jorge o salva, ficando inconsciente.

Em Ouro Verde, Mônica pede perdão por Tomás

Padre Sebastião revela que Judite só se tornou cúmplice de um crime para defender um bandido, mesmo sabendo que não estava fazendo o certo. Depois de ficar sabendo da prisão de seu herdeiro, Mônica procura Amanda e José para falar sobre o assunto.

Diante dos dois, a médica pede perdão pela atitude de seu filho, não sabendo o que fazer para conseguir reparar os danos causados por ele. Mônica se solidariza com o sofrimento de José e Amanda.