Com quem Eliza fica no final da novela: tem fãs torcendo para ela terminar com Arthur

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo e mais uma vez dividiu o público sobre o fim de Eliza na trama. Uns querem que ela fique com Jonatas, mas outros acham que a ruiva deveria ficar é com Arthur.

O curioso é que todos já sabem que no final da novela, Eliza e Jonatas ficarão juntos, mesmo assim tem fãs nas redes sociais torcendo para que a Globo traga um final diferente e desta vez a personagem de Marina Ruy Barbosa fique com o empresário.

Quando Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez na Globo, o final com Eliza e Jonatas juntos fez a alegria de boa parte dos telespectadores, mas não de todos.

Agora, os fãs que torceram pelo casal Eliza e Arthur estão de volta e querendo um final diferente para a reprise da novela no horário da s19 horas.

A pressão nas redes sociais é tão grande que até a Globo entrou na brincadeira e fez uma postagem com uma enquete, perguntando qual era o casal favorito do público: Arliza ou Joliza.

Para qual destes casais você torce? Arthur e Eliza (Arliza) ou Jonatas e Eliza (Joliza)? Vote! ☺️ #TotalmenteDemais

Posted by gshow on Wednesday, May 20, 2020

Fãs querem final diferente para Totalmente Demais

Arliza além de ser um casal desnecessário, só serviu de escada para o casal protagonista, que mesmo separados a um bom tempo na novela, ganharam também todas as enquetes de votação na época, pra você ver o quanto Arliza era detestado“, comentou um internauta.

A novela Totalmente Demais, apesar de ser reprisada, tem feito muito sucesso novamente, garantido boa audiência e ressuscitou os fãs de Joliza (Jonatas e Eliza) e Arliza (Arthur e Eliza).

Surgiram rumores de que a Globo teria um final alternativo para a novela e os últimos capítulos poderiam surpreender a todos, com a possibilidade de Arthur e Eliza terminarem juntos, mas a emissora já se pronunciou a respeito e informou que não haverá mudanças no fim da trama.