Novela Totalmente Demais: Germano ‘atropela’ Lili e humilha a empresária na frente de todos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano atropelará a decisão de Lili e ainda a humilhará na frente de todos. A empresária estará fazendo o anúncio do fim do concurso, quando o presidente da Bastille a interromperá.

Afrontando a mulher, Germano dirá que a competição não será cancelada, apesar de Lili dizer que o concurso chegaria ao fim. A mãe de Fabinho tomará a decisão de colocar um ponto final no evento após se deparar com uma matéria no site Neo Top e então acreditará que o marido a traiu com Carolina.

Furiosa, a ricaça decidirá acabar com o concurso Garota Totalmente Demais e ainda avisará a Carolina que fará de tudo para prejudicá-la profissionalmente. Lili obrigará a jornalista a convocar a imprensa e todas as candidatas para anunciar o fim do evento.

Só que Germano descobrirá que se o concurso for cancelado, a empresa precisará pagar uma multa milionária e então decidirá passar por cima da decisão de Lili, evitando assim que ela precise desembolsar muito dinheiro pela quebra de contrato.

Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais“, dirá a personagem de Vivianne Pasmanter.

Germano salvará Lili de uma multa milionária, em Totalmente Demais

As candidatas começarão a chorar, os convidados ficarão comentando, quando Germano aparecerá para surpresa de todos, entrando na frente da mulher.

Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar“, afirmará o empresário, causando o maior climão.

Lili perguntará o que ele está fazendo, mas Germano apenas dirá que está agindo como presidente da Bastille e pedirá desculpas a todos pelo mal-entendido, finalizando então a coletiva.