in

Resumo Malhação (Globo) 10/06: Lica e Tina começam manifestação contra a instalação das catracas

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, na quarta-feira, 10 de junho, Tina e Lica iniciam o protesto contra a instalação das catracas.

No mesmo capítulo, Marta encontra um maço de cigarros na bolsa de sua filha, ficando inconformada. Pressionando sua herdeira, Marta ameaça contar tudo para o pai dela, afirmando que essa atitude é demais para ela.

Para não ser delatada, Lica faz um acordo com sua mãe. Julinho chega na lanchonete, mas Benê olha para ele estranho, não entendendo o motivo de tanta felicidade. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto que está organizando.

Publicidade
Publicidade

Mitsuko fica furiosa com armação de Lica

Luís beija Marta. Guto começa a querer se aproximar mais intimamente de Benê, fazendo-a ficar assustada. Deco faz uma proposta surpreendente para Keyla. Julinho faz barulho perto de Benê, mesmo ciente que ela não suporta.

Josefina repreende o herdeiro por sua atitude. Mitsuko descobre que Lica está organizando uma manifestação, ficando possessa. A mãe de Tina diz que não deixará que ela cometa um motim no colégio.

Clara manda vídeo da manifestação de Lica para seus pais

Sabendo que sua mãe é a favor das catracas no colégio, Tina se junta a Lica, apoiando o movimento contra as catracas, pois isso tira a liberdade dos alunos, além de ser um crime contra os adolescentes.

Clara não perde tempo e filma sua irmã na manifestação, mandando para sua mãe e o pai delas verem. Mais tarde, Benê reúne suas amigas para fazer um comunicado. Todos ficam curiosas para saber o que é, descobrindo que a amiga resolveu que não quer mais tocar piano, desistindo das aulas com Guto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Germano ‘atropela’ Lili e humilha a empresária na frente de todos

Resumo Novo Mundo (Globo) 10/06: Thomas usa Vitória para atormentar Anna