Resumo Novo Mundo (Globo) 10/06: Thomas usa Vitória para atormentar Anna

PUBLICIDADE

Na quarta (10), na Novela Novo Mundo, na Globo, Thomas ameaça Anna usando Vitória, deixando-a em pânico.

No mesmo capítulo, tentando escapar das tiranias de Thomas, Anna e Joaquim combinam um plano de fuga, tomando cuidado para que nada dê errado, porém, nem percebem que estão sendo vigiados por Thomas.

Mais esperto que os dois, o capitão presta atenção em cada palavra que os amantes dizem, tomando nota de tudo. Com muito dor em seu coração, Cecília chora ao ver Libério, pois não queria que ele tivesse terminado o relacionamento dos dois.

Em Novo Mundo, Leopoldina quer despachar Narcisa, tendo ideia genial

Pensando que não tem ninguém instalado no solar da família, Leopoldina pensa em mandar a mulher de Bonifácio para lá, assim poderá ficar mais a vontade. A fuga dos escravos causa muito revolta em Sebastião e outros fazendeiros.

Eles não estão conseguindo lidar com a debandada de escravos, que está sendo prejudicial para seus negócios. Todos eles se reúnem para tenta encontrar uma solução, chegando a conclusão que não podem continuar deixando seus escravos fugirem, sem fazer nada para impedir isso.

Piatã sonha com Anna

Amália começa a passar por uma transformação, tendo um comportamento diferente do que havia mostrado para Peter durante tantos anos. O médico fica admirado, com esperanças de que ela melhore definitivamente.

Dormindo, Piatã tem terrível sonho com Anna, tendo certeza que ela está correndo risco de vida, precisando da ajuda dele. Para fazer Anna ceder as suas ameaças, Thomas usa Vitória, fazendo-a ficar com o coração na mão.