Resumo Totalmente Demais (Globo) 10/06: Carolina fica perplexa ao flagrar Arthur e Eliza trancados no quarto

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, no capítulo de quarta (10), na tela da Globo, Arthur e Eliza são flagrados no quarto por Carolina, que fica perplexa.

Ainda no mesmo capítulo, Carolina fica surpresa com a proposta de Stelinha, resolvendo aceitar a sugestão dela, porém, fica curiosa com esse súbito interesse dela em querer que os dois desfaçam a aposta.

Cida começa a notar o comportamento estranho de Stelinha, tendo certeza que ela está tramando alguma coisa para cima do próprio filho. A empregada promete que irá descobrir o que é, não adiantando ela esconder.

Jojô arma para Eliza e Arthur

Colocando seu plano de fazer Eliza e Arthur ficarem juntos, Jojô prende os dois no quarto, trancando-os com chave, avisando que não devolverá tão cedo, pedindo que eles tomem juízo e se resolvem de uma vez.

Para piorar a situação, a garota ainda deixa os dois sem celulares, garantindo que eles não conseguirão entrar em contato com ninguém para pedir ajuda, mesmo que queiram. Para o azar de Jojô, Carolina vai à casa de Arthur para se resolver com ele.

Carolina arma barraco com Arthur

Ao chegar no apartamento, Carolina estranha ao ver a porta do quarto trancada, pensando que o agenciador pode estar com outra. Perplexa, Carolina abre a porta, flagrado-o dentro do local com Eliza.

Atordoada com o que está vendo, Carolina acredita que eles estão tendo um caso, amaldiçoando Arthur por tentar fazê-la de boba mais uma vez. Conversando com sua avó, Jojô diz que fará tudo que estiver ao seu alcance para seu pai e Eliza ficarem juntos, não tendo nada que ela possa fazer para impedi-la.