in

Resumo Fina Estampa (Globo) 10/06: Íris e Alice descobrem que a polícia está no encalço de Tereza Cristina

Globo
Publicidade

Na novela Fina Estampa, no capítulo de quarta (10), na Globo, Íris e Alice descobrem que Tereza Cristina está sendo caçada pela polícia.

No mesmo capítulo, com medo de ser presa pela polícia, Tereza Cristina resolve abrir o jogo com seu mordomo, contando tudo que aconteceu com Marcela. Teodora mexe em seu uniforme, encontrando uma das miniaturas.

Paulo analisa os desenhos de Vanessa, mas não gosta de nenhum deles, ficando sem jeito de falar a verdade para ela. Cada vez mais apaixonados, Juan Guilherme e Letícia resolvem marcar a data do casamento.

Publicidade
Publicidade

Tereza e Crô arrancam os cartazes da polícia

Rafael recebe a visita de Amália na prisão. Tereza Cristina e Crô agem rapidamente, livrando-se dos cartazes da polícia, evitando que alguém reconheça a dondoca. Danielle está cada vez mais enfeitiçada por Enzo.

A médica não consegue parar de pensar no rapaz, desejando a hora em que se encontrará com ele de novo. Zuleika parte com tudo para cima de Wallace, mostrando que está interessada em ter algo a mais com o lutador.

Íris e Alice descobrem outro segredo de Tereza Cristina

Antenor flagra Alexandre e Patricia juntos, ficando com ciúme. Os dois conversam sobre o futuro deles, mas Antenor escuta o professor pedir a ex em namoro. Íris e Alice chegam na hora que Crô e Tereza Cristina estão falando sobre os cartazes da polícia.

Ambas veem mais uma oportunidade para conseguir tirar uma boa grana da malvada. Esperando para falar com Rafael, Amália é encaminhada até a sala de visitas. O folhetim vai ao ar por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela A Favorita: curiosidades sobre a trama que está sendo reprisada no Globoplay

Totalmente Demais: Stelinha tem plano para Arthur se afastar de Eliza e casar com Carolina