Totalmente Demais: Stelinha tem plano para Arthur se afastar de Eliza e casar com Carolina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha flagrará Arthur fazendo massagem no pé de Eliza e não gostará nem um pouco. Preocupada, a dondoca decidirá que é hora de colocar seu plano em ação para afastar o filho da aspirante a modelo.

Jojô empurrou o pai sobre a ruiva e ela acabou machucando o pé, então o bonitão se ofereceu para fazer uma massagem. Quem amou tudo isso foi Jojô, pois ela está na torcida para que Arthur e Eliza comecem a namorar.

Mas isto não acontecerá, se depender da personagem de Glória Menezes, que tratará de marcar um almoço com Carolina e terá uma conversa séria com a jornalista, fazendo uma proposta para ela: “Eu sei que você e meu filho fizeram uma aposta ridícula, mas eu sei o que você realmente quer”.

Em seguida, Stelinha dirá a Carolina que se ela desfizer a aposta, dará um jeito de fazer com que Arthur se case com ela e ainda lhe dê o filho que tanto sonha. Com a promessa da mãe do dono da Excalibur, a jornalista ficará com os olhos brilhando.

Sem entender qual é o plano de Stelinha e o que ela quer com isso, a personagem de Juliana Paes responderá desconfiada: “Eu sei que você não gosta de mim, mas respeita a minha inteligência. É claro que isso é um plano dele e que ele te pediu para vir falar comigo”.

Plano de Stelinha é separar o filho de Eliza

Stelinha dirá que o filho nem sabe que ela foi se encontrar com Carol e avisará à jornalista que para ter uma família é preciso começar agradando a sogra, pois os filhos sempre ouvem a mãe.

Em seguida a dondoca dirá que Carol pode fazer o filho desistir da aposta em um piscar de olhos, mas que precisará contar com a ajuda dela para que tudo termine bem para todos.