Novela Totalmente Demais: Gilda conta segredo do passado e mostra quem é o pai de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, o público relembrará a revelação de um dos grandes mistérios da trama, que é a respeito da verdadeira identidade do pai de Eliza.

A ruiva nem imagina que uma pessoa que está muito próxima teve uma relação escondida com sua mãe, que acabou engravidando e depois decidiu inventar uma história para a filha.

Gilda contará a Leonor que Germano, na verdade, é o pai biológico de Eliza e que há anos esconde este segredo, deixando sua amiga confidente chocada. Leonor nem imaginava que o pai da ruiva fosse o empresário bem-sucedido e tentará entender o motivo da verdade nunca ter sido dita.

“Germano é o pai da Eliza… Ninguém pode saber. Eu trabalhei de babá na casa dele por muitos anos. De repente, aconteceu. Que vergonha, meu Deus”, revelará a mãe de Eliza.

Em seguida, Gilda explicará que na época Lili estava muito triste, deprimida e que mesmo assim foi para a cama com o marido da patroa. Quando descobriu que estava grávida, a personagem de Leona Cavalli decidiu sair do emprego e ir embora da mansão.

Sem dinheiro, Gilda se sentirá pressionada

Leonor ficará perplexa com esta história e dirá que a amiga não agiu corretamente, pois Germano é rico e poderia dar uma boa vida a ela e também a Eliza, mas Gilda não concordará com esta colocação.

Gilda se sentirá cada vez mais pressionada, já que a condição financeira dela está complica e sabe que precisará arrumar algum dinheiro rapidamente.

Eliza sonha em vencer o concurso para ajudar a mãe, mas por enquanto, não tem como contribuir nas despesas e ajudá-la a sair do sufoco.