Resumo Brega e Chique (Viva) 10/06: João Antônio e Ana Cláudia ficam noivos

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, nesta quarta (10), no canal Viva, Ana Cláudia é pedida em casamento por João Antônio.

Ainda no mesmo capítulo, indignada com a proposta de Rosemere, Rosinha diz que não está a venda, afirmando que ela pode engolir o dinheiro dela, pois nunca se afastará de Amaury. Luís Paulo também escuta proposta de Rosemere.

Revoltado com a ousadia da milionária, o rapaz vai embora. Analisando os livros de contabilidade de Balthazar, Amadeu fica incrédulo com o que vê, notando que está tudo mal escrito e sem nenhuma organização.

João Antônio relata sua descoberta para Ana Cláudia

João Antônio vai atrás de Ana Cláudia para desabafar, relatando toda a coincidência entre ele e Maurício, pensando ser tudo surreal, mas verdadeiro. Mais tarde, Belloti vai atrás de Maurício, querendo que ele lhe ajude a descobrir se Herbert está vivo.

Não tendo nada a perder, Maurício aceita ajudar o rapaz. Depois de analisar todos os dados, Amadeu aceita entrar de sócio na marcenaria de Balthazar. Rosemere corre atrás de Luis Paulo, beijando-o contra a vontade dele.

Luis Paulo cede a pressão de Rosemere, em Brega e Chique

Louca de amor, a milionária pede que o rapaz não vá embora, mexendo seus pauzinhos para que ele não lhe abandone, pois ela precisa dele. Com pena da mulher, Luis Paulo não consegue dizer não para o pedido dela.

Depois de sofrer uma grande desilusão com Silvana, João Antônio resolve dar uma guinada em sua vida. Sem nem pensar no que está fazendo, o rapaz questiona Ana Cláudia sobre casar com ele, sendo sua mulher de papel passado e tudo.