Em Totalmente Demais, Lili faz importante alerta a Arthur e avisa: ‘cuidado’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili surpreenderá Arthur ao dizer a ele para não ficar comemorando a vitória de Eliza antes do tempo. A verdade é que o empresário no início não acreditava muito na ruiva, mas ao ver que ela foi vencendo as etapas e avançando no concurso, passou a ficar mais confiante.

De fato, a personagem de Marina Ruy Barbosa está indo muito bem na disputa, só que o concurso Garota Totalmente Demais ainda não chegou ao fim, por isso Lili não achará correto que o filho de Stelinha comece a se comportar como se a ruiva já tivesse sido eleita como a grande vencedora.

“Espero que você compareça à final do concurso, Lili. Ficaria muito honrado de poder comemorar com você a vitória da Eliza”, dirá Arthur para a ricaça, que ficará surpresa com a confiança do playboy.

A dona da Bastille então questionará o bonitão, pois ficará perplexa com a petulância dele.

Lili admitirá que está torcendo para que Eliza seja a grande vencedora, mas que ele deve tomar muito cuidado para não ficar agindo como se já tivesse garantido a vitória neste concurso, pois ainda tem algumas etapas pela frente e há boas participantes na disputa.

Arthur é alertado por Lili, em Totalmente Demais

A dica de Lili fará Arthur colocar o pé no chão e se manter mais focado no concurso, ciente de que qualquer deslize nesta reta final poderá fazer com que Eliza seja desclassificada.

Mas o público que assistiu Totalmente Demais na primeira vez que foi exibida na Globo sabe que a personagem de Marina Ruy Barbosa será a grande vencedora e comemorará muito, pois é a chance que tanto queria para mudar de vida.