Resumo O Clone (Viva) 10/06: para saber quem está mentindo, Yvete coloca Leônidas e Deusa frente a frente

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quarta (10), em O Clone, Yvete coloca Leônidas e Deusa frente a frente para saber quem está mentindo.

Ainda no mesmo capítulo, exaltadas, Deusa e Yvete se estapeiam no meio do salão, criando mais confusão no local. Expulsas do local, elas continuam a brigar na rua, mas a polícia chega, levando-as para a delegacia.

Simone descobre que Edna nunca mais viu Léo, nem por foto. A médica fica intrigada, pois a situação é muito estranha. Soninha descobre que Léo e Ed são a mesma pessoa. Deusa garante para sua comadre que não teve nada com o ex dela.

Leônidas tem certeza que Léo é Diogo

Ao ficar sabendo que sua namorada saiu com Regina, Xande fica preocupado. Latiffa desabafa com seu tio sobre a situação de Khadija. Lucas e Maysa acham estranho quando Leônidas afirma que Diogo esteve na mansão.

Jura aconselha seu filho a esquecer Mel de uma vez por todas, pois ela não é mulher para ele. Karla começa a sentir muitos enjoos. Amina diz que Ranya está passando mal, fazendo Said ficar mais carinhoso com a esposa.

Yvete e Deusa vão atrás de Leônidas

Zoraide sugere que Khadija veja sua mãe, mas ela não quer mais saber dela, pois seu pai disse que ela foi embora porque quis, não se importando se ela iria ficar triste ou não. Regina vê Mel passando mal e a deixa sozinha na praia. Xande larga seu patrão no meio da rua, correndo para socorrer sua namorada.

Para esclarecer de uma vez por todas a situação, Yvete leva Deusa para falar com Leônidas, colocando os dois frente a frente, causando um grande constrangimento.