in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/06: Bruno descobre que Angelina está se casando por obrigação

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta, 10 de junho, no Viva, Bruno descobre que Angelina só se casará pela promessa que fez.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo insiste em tenta fazer Angelina ficar com ele. Chiara dispensa Tony, afirmando que não quer ter nada com ele, pedindo que o rapaz lhe deixe em paz. Angelina conta para Bruno tudo sobre a conversa que teve com Gustavo.

A estudante revela que ele pediu para ela desistir do casamento. Bruno questiona se ela quer casar com ele, ou está arrependida de ter aceitado. Joaquim abre os olhos de Rita, afirmando que ela precisa se precaver de algum golpe que ele possa dar.

Publicidade
Publicidade

Tony confirma fidelidade de Chiara, em Malhação 2008

Adriano abre os olhos de Joaquim, garantindo que ele está apaixonado por Rita, mas ele nega, acreditando ser um absurdo o que ele está falando. Tony não se conforma com o desespero de Chiara, tentando beijá-la contra a vontade dela.

Posteriormente, Tony pede para Raiden ficar despreocupado, pois a namorada dele é muito fiel. Pedro afirma que não quer ficar com nenhuma das duas. Angelina se olha no espelho, escrevendo em seu diário que jamais aceitaria se casar com Bruno se não fosse por sua promessa.

Bruno lê diário de Angelina

Todo mundo do colégio começa a se arrumar para ir ao casamento de Angelina e Bruno. Momentos depois, Bruno encontra o diário de Angelina, pensando se lê ou não. Curioso, o rapaz acaba lendo o que está escrito.

O estudante descobre tudo sobre a promessa feita por sua noiva, ficando pensativo com o que leu. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 10/06: para saber quem está mentindo, Yvete coloca Leônidas e Deusa frente a frente

Luisa Sonza tem caso com cantor e traia Whindersson desde 2019, diz colunista