Luisa Sonza tem caso com cantor e traia Whindersson desde 2019, diz colunista

PUBLICIDADE

No final de abril deste ano, o comediante Whindersson Nunes, que é atualmente um dos mais famosos de sua área no Brasil, anunciou que estava se separando de sua então esposa, a cantora pop Luisa Gerloff Sonza, com quem manteve relacionamento por alguns anos.

Quando o anúncio da separação foi divulgado, os fãs do comediante foram pegos de surpresa. Algumas pessoas chegaram a criticar Luisa devido ao rompimento, mas Whindersson Nunes defendeu a ex-companheira dos ataques dos internautas.

Recentemente, algumas informações a respeito de Luisa começaram a circular e se tornaram bastante polêmicas. Segundo o colunista Leo Dias, que escreve colunas de fofocas de famosos através do site Metrópoles, a artista estaria morando na mesma casa que o também cantor Vitão. As declarações de Leo levantaram suspeitas de um possível relacionamento, mas os dois afirmam se tratar apenas de compromisso de trabalho.

Erlan Bastos diz que Luisa e Vitão estão juntos desde 2019

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, Luisa e Vitão, com quem a loira tem realizado parceira musical, estão em um relacionamento amoroso e não apenas profissional, como os famosos alegam.

Erlan deu declarações ainda mais polêmicas. Segundo ele, Luisa e o cantor estão juntos desde novembro do ano passado, sendo que, nesta época, a artista e Whindersson Nunes ainda mantinham relacionamento de casal.

De acordo com Erlan Bastos, as informações vieram através de uma fonte, que não teve a identidade revelada. A notícia foi publicada nesta semana e tem dado muito o que falar entre os internautas nas redes sociais.