in

Luisa Sonza tem caso com cantor e traia Whindersson desde 2019, diz colunista

Area vip
Publicidade

No final de abril deste ano, o comediante Whindersson Nunes, que é atualmente um dos mais famosos de sua área no Brasil, anunciou que estava se separando de sua então esposa, a cantora pop Luisa Gerloff Sonza, com quem manteve relacionamento por alguns anos.

Quando o anúncio da separação foi divulgado, os fãs do comediante foram pegos de surpresa. Algumas pessoas chegaram a criticar Luisa devido ao rompimento, mas Whindersson Nunes defendeu a ex-companheira dos ataques dos internautas.

Recentemente, algumas informações a respeito de Luisa começaram a circular e se tornaram bastante polêmicas. Segundo o colunista Leo Dias, que escreve colunas de fofocas de famosos através do site Metrópoles, a artista estaria morando na mesma casa que o também cantor Vitão. As declarações de Leo levantaram suspeitas de um possível relacionamento, mas os dois afirmam se tratar apenas de compromisso de trabalho.

Publicidade
Publicidade

Erlan Bastos diz que Luisa e Vitão estão juntos desde 2019

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, Luisa e Vitão, com quem a loira tem realizado parceira musical, estão em um relacionamento amoroso e não apenas profissional, como os famosos alegam.

Erlan deu declarações ainda mais polêmicas. Segundo ele, Luisa e o cantor estão juntos desde novembro do ano passado, sendo que, nesta época, a artista e Whindersson Nunes ainda mantinham relacionamento de casal.

De acordo com Erlan Bastos, as informações vieram através de uma fonte, que não teve a identidade revelada. A notícia foi publicada nesta semana e tem dado muito o que falar entre os internautas nas redes sociais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/06: Bruno descobre que Angelina está se casando por obrigação

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/06: para ajudar Olga, Jezebel suborna Paulo