Êta Mundo Bom (Globo): humilhada e rejeitada por Ernesto, Filomena parte para briga com o malandro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Filomena (Débora Nascimento) descobre que foi enganada por Ernesto (Eriberto Leão), mas não deixa barato, dando uma surra no pilantra.

Filomena descobrirá da pior maneira possível que Ernesto não quer nada com ela. Ao chegar na casa do pilantra, a dançarina questionará sobre o casamento, mas escutará coisas terríveis do pintor, ficando revoltada.

Tudo começará com Filomena chegando à casa de Ernesto, questionando sobre a união deles, porém, o pintor afirmará que não terá casamento, pois só estava interessado no dinheiro que ela podia lhe dar, mas não precisa mais.

Filomena é hostilizada por Ernesto

Decepcionada, Filomena dirá que ele não pode lhe jogar fora como se fosse lixo, sendo um ser humano, que tem sonhos, mas que estão sendo destruídos pelas palavras dele, que havia prometido se casar.

Sem paciência, Ernesto exigirá que ela saía de sua casa, não se importando com os sonhos dela. Irritada, Filomena dirá que precisa fazer uma coisa antes de ir embora, surpreendendo-o com uma bofetada na cara.

Ernesto bate em Filomena, mas ela devolve na mesma moeda

Ernesto, no entanto, revidará o ataque, mas será atingido com um vaso na cabeça. Filomena garantirá que a história deles não acabou, pois ela irá até o fim para vê-lo se arrastar na lama. O vilão não se abalará, acreditando que ela não pode lhe fazer nada.

Filomena devolverá o anel para Ernesto, pedindo que ele dê para a próxima burra que iludir. A cena ainda não tem previsão para ser exibida no folhetim.