Resumo Os Mutantes (RecordTV) 10/06: temendo pela vida de Vavá, Pachola enfrenta Fúria

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta (10), Pachola cuida de Vavá, mas é surpreendido por Fúria.

Ainda no mesmo capítulo, Ernesto fica feliz por finalmente poder ir embora do hospital. Fredo e Paglia esperam por Gabriela na recepção, que chega para conversar com eles. Taveira consegue chegar perto de Marcelo.

Aproveitando a distração do policial, Taveira acerta o inimigo com um dardo tranquilizador, fazendo-o adormecer profundamente. Dando seu depoimento para Carvalho, Irma começa a falar sobre os objetos valiosos que sumiram.

Pachola fica preocupado com a saúde Vavá

A socialite afirma que os objetos foram comidos pelos mutantes, que estão interessados em tê-los para eles. O policial não consegue acreditar que ela esteja falando a verdade, chegando a conclusão de que Irma está dando um golpe.

Enquanto isso, Pachola, ainda muito preocupado com Vavá, continua cuidado do mutante, temendo pela vida dele. Momentos depois, Fúria aparece no local, fazendo o mutante se desesperar, pensando que algo de ruim irá acontecer.

Juli arma para tirar bebês de Bianca e Leonor, em Os Mutantes

Tramando para conseguir ter os bebês de volta, Juli prepara um plano mirabolante, na intenção de atingir as mães deles, assim os dois bebês ficarão vulneráveis, não tendo como escapar de suas garras.

A médica aciona um gás sonífero, fazendo Biana e Leonor passarem mal, ficando desesperadas com a possibilidade dela pegar os bebês. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela A Escrava Isaura.