Resumo novela Totalmente Demais: tudo que acontece nos episódios da semana de 09 a 13/06

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, dia 9, na novela Totalmente Demais, Eliza conseguirá resistir às investidas de Jonatas e mostrará a ele que o namoro realmente chegou ao fim. Germano diz a Lili para não tirar o olho do filho. Adele diz a Cassandra que a próxima etapa do concurso será um ensaio inspirado nas Olimpíadas. Jojô volta a tentar o pai e Eliza. Stelinha diz a Carolina que fará ela e Arthur se casarem.

Quarta-feira, dia 10, em Totalmente Demais

Carolina concorda com a proposta de Stelinha, mas acha tudo muito estranho. Cida começa a desconfiar que a mãe de Arthur está tramando algo. Jojô tranca Arthur e Elisa no quarto, sem seus celulares. Carolina flagra Arthur no quarto da ruiva e começa a desconfiar que eles estão juntos. Jojô avisa a avó que fará de tudo para o pai namorar com Elisa.

Quinta-feira, dia 11, em Totalmente Demais

Eliza diz a Jojô que não quer namorar com o pai dela. Maristela fotografa Jonatas e Leila dançando coladinhos. O ex-ambulante diz a Leila que gostou muito do documentário. Carolina revela a Arthur, o plano de Stelinha para ela desistir da aposta e os dois acabam fazendo as pazes. Eliza fica chocado ao receber em seu celular, uma foto de Jonatas com Leila.

Sexta-feira, dia 12, em Totalmente Demais

Eliza fica furiosa com Jonatas e acaba discutindo com Leila. A ruiva ficará com tanta raiva que se dedicará ainda mais ao concurso e terá um ótimo desempenho, deixando Carolina super preocupada. Zé Pedro informa a Fabinho que o dia do julgamento está se aproximando. Arthur descobre que a filha fingiu que estava doente.

Sábado, dia 13, em Totalmente Demais

Lili diz a Germano para não ir ao julgamento do filho. Arthur revela a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. A ruiva conversa com o empresário e diz para ele ser mais carinhoso com a filha. Mirthes começa a achar que Leila está interessada em Jonatas. Carolina aconselha Germano a presentear Lili com um anel, mas os dois são fotografados por Lorena.