Resumo novela Totalmente Demais: tudo que acontece nos episódios de 15 a 20/06

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 15, na novela Totalmente Demais, Carolina consegue impedir a publicação da foto de seu almoço com Germano. Fabinho terá que cumprir trabalhos comunitários. Carolina acha que tem um espião entre seus funcionários. Yasmin consegue enviar para Lorena um vídeo de Carol e Germano dançando e as imagens são divulgadas na internet.

Terça-feira, dia 16, em Totalmente Demais

Germano tenta tirar o vídeo da internet. Pietro flagra Yasmin conversando com Lorena e conta tudo a Carolina. Lili expulsa o marido de casa, achando que ele a traiu com a jornalista. Em seguida, Lili avisa a Carol que chegou ao fim a parceria da Bastille com a Totalmente Demais.

Quarta-feira, dia 17, em Totalmente Demais

Carolina afirma que não se envolveu com Germano, mas a ricaça não acredita e Lili manda ela convocar a imprensa para avisar que o concurso acabou. Zé Pedro avisa a Germano que o fim do concurso resultará em uma multa milionária para a empresa. O empresário impede Lili de terminar com a disputa para não ter um prejuízo enorme.

Quinta-feira, dia 18, em Totalmente Demais

Germano diz à imprensa que o concurso Garota Totalmente Demais continuará. Arthur e Eliza ficarão super felizes com a decisão. Lili diz ao motorista para levá-la para bem longe. Florisval notará que a patroa está bebendo demais e ela não quer mais voltar para casa e resolve ir para o estúdio de Rafael.

Sexta-feira, dia 19, em Totalmente Demais

Zé Pedro não deixa Dorinha filmar Lili saindo da residência de Rafael. Carolina acredita que Arthur não namora com ela por causa de Eliza. Stelinha conversa com o filho e pede para ele se afastar da ruiva. Dorinha revela a Carol que Lili estava na casa de Rafael e ela vai perguntar o fotógrafo se a ricaça ficou a noite toda lá.

Sábado, dia 20, em Totalmente Demais

Eliza vence mais uma etapa da disputa e comemora. Stelinha nota que o filho está cada vez mais envolvido com a ruiva. Max conversa com Lu e diz para ela dar uma nova chance a Jamaica. Germano decide alugar um apartamento no edifício de Zé Pedro. Carolina fica furiosa ao ver Eliza sendo acompanhada por Arthur.