Novela Totalmente Demais: Jonatas leva puxão de orelha após reviravolta em concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas levará um puxão de orelha da mãe, que alertará o rapaz de que a ruiva poderá sumir da vida dele para sempre, já que está prestes a se tornar uma modelo de sucesso.

Isto acontecerá quando o concurso Garota Totalmente Demais ser cancelado por Lili, que pensará que Germano a traiu com Carolina após ver um vídeo na internet que foi postado por Lorena. Revoltada, a ricaça reunirá a imprensa para anunciar que a competição está suspensa.

Só que Germano descobrirá que se a mulher fizer isso, a empresa terá que pagar uma multa milionária, então entrará na frente dela para avisar que o concurso continuará e agradecerá aos jornalistas por terem ido até lá.

Leila entrará em contato com o personagem de Felipe Simas para contar a novidade e dirá para ele não se preocupar, pois o concurso continuará sendo realizado e todos se reunirão em uma boate para comemorarem, então convidará o rapaz para ir.

Rosângela abre os olhos do filho, em Totalmente Demais

Mas Jonatas dirá que não está disposto a comemorar no meio da semana, mesmo com Leila insistindo muito para ele ir. Quem não ficará feliz com esta notícia é Rosângela, pois ela acha que o filho não deveria dispensar a moça desta forma.

Jonatas dirá para a mãe que está super feliz porque o concurso não será cancelado e a ruivinha certamente ganhará a disputa, se tornando a Garota Totalmente Demais. Neste momento, Rosângela dará um choque de realidade no filho.

“E você vai ficar sem namorada meu filho. Eu sei que você é louco por ela, mas a Eliza vai mesmo investir nessa carreira de modelo”, dirá Rosângela, aconselhando o filho a já partir para outra..