Êta Mundo Bom (Globo): Celso se revolta com ex-sogros de Maria e a defende de maneira surpreendente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Maria (Bianca Bin) ficará impressionada ao ser ajudada por Celso (Rainer Cadete).

Maria será surpreendida pela visita dos pais e seu falecido noivo. Não esperando que eles fossem aparecer tão cedo, a morena é convidada por um chá. Para não ir sozinha, a empregada será acompanhada por Celso, que irá com ela, na intenção de protegê-la.

Durante o encontro, eles conhecem a criança e Maria deixa clara sua opinião sobre ficar longe dela, afirmando que isso nem passa por sua cabeça. Os pais de Leandro garantem querer o melhor para menina, afinal, é neta deles.

Maria se ofende com proposta

Os dois dizem que estão dispostos a adotá-la, tornando-a sua herdeira universal, mas pede que Maria não lhes deixem ficar longe dela, pois não suportariam, já que ela é a única lembrança que restou do filho deles.

Maria ficará mais revoltada ainda, não acreditando que eles tenham coragem de lhe fazer uma proposta tão descabida como aquela, pois jamais se desfaria de sua filha por causa deles. Os dois tentam fazer Maria entender que será melhor manter a criança longe.

Celso rebate ex-sogros de Maria

Os pais de Leandro prometem cuidar dela muito bem. Celso, cansado de escutar calado, resolve se intrometer na conversa, defendendo Maria. O rapaz diz que ela é uma mãe exemplar, demonstrando ser capaz de cuidar da própria filha.

Celso vai mais fundo, relatando que Maria tem um amor tão grande por sua filha, que consegue aguentar todo tipo de humilhação, mas ele não permitirá que ela passe por isso, dando o assunto por encerrado.