Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 10/06: José Luis ouve Montserrat dizer que ama Alessandro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, neste 10 de junho, quarta, Montserrat surpreende José Luis ao declarar que ama Alessandro.

Ainda no mesmo capítulo, Victor fala com Nádia sobre a relação dos dois, mas ela pede que ele tome cuidado, pois muitas pessoas podem ficar sabendo e isso não é bom. Em seguida, ela diz que eles precisam pensar em algo que una Alessandro e Montserrat novamente.

Na residência dos Mendonça, José Luis procura por Montserrat. Demétrio está furioso porque não ficou com nenhum centavo da herança de seu pai. Graziela tenta confortá-lo, sugerindo que ele fale para Alessandro, mas o rapaz se nega.

José Luis Marca encontro com Montserrat

Mais tarde, José Luis manda uma carta para Montserrat, que vai ao encontro dele, porém, a loira pede que ele não chegue mais perto de Alessandro, podendo provocar uma grande tragédia. José Luis insiste, mas Montserrat confessa estar apaixonada por Alessandro, não podendo mais continuar com ele.

Alessandro resolve procurar Montserrat

Depois de muito tentar, Victor convence Alessandro a procurar Montserrat. Enquanto isso, Esmeralda vai à casa de Montserrat para prestar sua solidariedade. Em determinado momento, Graziela chama sua filha de canto, pedindo que ela vá atrás do ex-marido.

Triste por causa de sua amada, José Luis se convence que ela não o quer mais, precisando partir para outra. Maria recebe sua rival e Carlota, mas não avisa para o fazendeiro da visita delas. Maquiavélica, Maria faz a rival acreditar que o fazendeiro não quer mais saber dela, preferindo que ela não volte lá nunca mais.