Em Totalmente Demais, Carolina perde a cabeça com Lorena: ‘Vai me pagar caro, sua vaca’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Pietro conseguirá descobrir quem é o espião dentro da revista e na mesma hora entregará a traíra para Carolina, que ficará uma fera.

O diretor de Arte, desconfiado de Yasmin, perguntará por que ela está nervosa e qual o motivo de ainda não ter ido para casa. A moça dirá que resolveu ficar para fazer algumas pesquisas, pois em casa não consegue se concentrar.

Yasmin é quem enviará para Lorena o vídeo de Carol e Germano dançando coladinhos e as imagens irão parar no NeoTop, causando toda confusão. Carol logo deduzirá que tem um X-9 na redação e dará a Pietro a missão de descobrir quem é.

A verdade virá à tona quando o diretor flagrar Yasmin conversando com Lorena em uma boate.

Pietro ligará para Carolina que fará questão de ir até o local e ao ver tudo chegará a ameaçar dar uma surra na rival, mas será impedida. A editora do site de fofocas chegou a compartilhar um vídeo mostrando a irmã de Dorinha dançando grudadinha com Germano e estas imagens causarão grande confusão.

Carol promete acabar com Lorena, em Totalmente Demais

Lili, quando ver este vídeo, logo deduzirá que o marido a traiu com Carol e decidirá encerrar o concurso Garota Totalmente Demais, que é uma parceria com a Bastille, como forma de se vingar da jornalista.

Quando Carolina chegar à boate já começará a discutir com Lorena e a loira fugirá com medo de apanhar.

Yasmin tentará dar uma desculpa, mas Carolina vai logo avisando: “Cala a boca, sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Meu papo é com você, Lorena. Você vai me pagar caro, sua vaca“.

Pietro terá que segurar a amiga para ela não se complicar ainda mais. Carolina desistirá de dar uma surra na rival, mas avisará que acabará com a carreira de Lorena.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 17, na novela Totalmente Demais.