Novela Totalmente Demais: Lili é humilhada por Germano e revoltada, exagera na bebida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili perderá a cabeça após ser impedida por Germano de cancelar o concurso, a ricaça queria se vingar de Carolina, mas o empresário descobriu que se ela fizesse isso, teria que pagar uma multa milionária.

Na frente de todos os jornalistas, Germano dirá que o concurso não será cancelado e agradecerá a todos pela presença. Se sentindo humilhada, a madame dirá que sente nojo do marido e sairá para beber, tendo que ser carregada por Florisval, após exagerar.

Depois deste episódio, o casamento de Lili e Germano começará a desandar. A ricaça queria descarregar sua raiva em cima do concurso, achando que Carolina vem tendo um caso com seu marido e como não conseguirá, sairá do local furiosa.

Germano e Carol negarão tudo, mas Lili não acreditará neles e achará que realmente os dois têm um caso. Não podendo cancelar o concurso, a dondoca entrará no carro e dirá para Florisval a tirar dali o quanto antes.

Enquanto chora no banco de trás, o motorista fica rodando sem destino certo, até que a patroa avisa que quer ir para um lugar onde não conhece ninguém, então ele a levará até a quadra de samba de Curicica, oferecendo uma cerveja à ricaça.

Lili acaba ficando bêbada, em Totalmente Demais

Maristela pensará que Lili é uma nova rival, mas  motorista explica que a patroa não quis ir para casa, está chorando muito e quis ir para um lugar onde não fosse reconhecida.

Já sei. Pega uma gelada que eu vou levantar o astral da perua. Desculpa aí qualquer coisa, colega. É que eu sou ciumenta. Gosto de cuidar do que é meu“, dirá Maristela que acabará tendo de emprestar seu ombro amigo para a ricaça. Lili beberá tanto que precisará ser carregada para ir embora.