Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 10/06: Armando quer tirar Betty de Joaquim

PUBLICIDADE

Na novela Betty, a Feia, em Nova York, nesta quarta (10), Armando quer lutar pelo amor de Betty, não admitindo perdê-la para Joaquim.

Ainda no capítulo, Armando não suporta a ideia de perder Betty para outro homem, resolvendo lutar pelo amor da feia. O empresário garante que vai tê-la de volta, pois o lugar dela é ao seu lado. Armando se mostra disposto a enfrentar Joaquim.

Marcela continua inconformada com a decisão de Armando em lhe trocar por Betty, dizendo que ela é bem melhor que a feia. Disposta a destruir a vida do seu ex, Marcela resolve procurar a mãe dele para falar sobre o novo romance do empresário.

Margarita descobre paixão de Armando por Betty

Durante o encontro com Margarita, Marcela conta toda a verdade sobre o término do relacionamento dela com Armando, afirmando que ele está apaixonado por Betty, pretendo transformá-la em sua namorada.

Além disso, Marcela informa para Margarita que Betty foi embora para Miami, trabalhando com Catalina. Margarita fica perplexa com a revelação, pois nunca pensou que seu filho pudesse ter uma atitude dessas.

Em Betty, a Feia em Nova York, Daniel tem pedido de empréstimo negado

Efrain conversa com seus advogados, confirmando que quer processar a cidade por causa de seu acidente, considerando-os responsáveis pelo que lhe aconteceu. Daniel tenta de todas as maneiras conseguir um empréstimo.

Após algumas horas, o rapaz recebe a informação de que seu empréstimo não foi aprovado, ficando desesperado, pois não sabe como fará para conseguir devolver o dinheiro exigido por sua irmã. Sem ter o fazer, ele resolve encarar o problema de frente, avisando Marcela que não tem como pagá-la.