in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 10/06: Waldisney vacila e é capturado pela polícia

SBT
Publicidade

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 10 de junho, a polícia fecha o cerco contra Waldisney, que se entrega.

Ainda no mesmo capítulo, vendo o quão difícil está sendo para Verônica lidar com tudo que vem acontecendo sua vida, Arlete e Gleyce tentam dar o suporte necessário que ela precisa para seguir, não a deixando se abater.

Waldisney chantageia Roger, exigindo que ele lhe dê metade do dinheiro que conseguiu desviar da 0110, assim ele poderá ajudá-lo a fugir, mas se não fizer o que ele está mandando sofrerá as consequências.

Publicidade
Publicidade

Acidente com Ester choca todos, em As Aventuras de Poliana

Durante a festa na casa de Poliana, Eric e Hugo entram de penetra, derrubando Ester na piscina. Bento chega a conclusão que é melhor sair da casa de Ruth e morar com seu pai, pois seu lugar é ao lado dele.

Mais tarde, Ruth fica sabendo da decisão de seu sobrinho, mas resolve ir atrás dele, não querendo que ele fique longe da família. Cláudia não vê a hora de tirar férias, querendo aproveitar o máximo de tempo.

Waldisney fica na mira da polícia

A secretária tenta fazer seu marido tirar férias também, pois sem ele não será a mesma coisa. Fernanda resolve ter uma conversa séria com Afonso, comunicando que está indo embora do Brasil mais uma vez.

O açougueiro fica arrasado pela decisão dela, mas resolve respeitá-la. Waldisney vai à casa de Branca, mas é surpreendido com a chegada da polícia. O bandido tenta arrumar uma maneira de sair do local, mas acaba não tendo outra alternativa, resolvendo se entregar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 10/06: Armando quer tirar Betty de Joaquim

Cantor querido morre, aos 33 anos, e fãs ficam arrasados: ‘Que ele descanse em paz’