Cantor querido morre, aos 33 anos, e fãs ficam arrasados: ‘Que ele descanse em paz’

PUBLICIDADE

Só neste ano, o cenário das celebridades já perdeu uma enorme lista de suas estrelas, como atores, apresentadores e cantores. Entre as mortes mais recentes estão a da cantora Fabiana Anastácio e a atriz Pilar Pellicer, que faleceram há pouco tempo vítimas de coronavírus.

Agora, mais um falecimento foi anunciado pela mídia e diz respeito a um querido, jovem e talentoso cantor coreano, que foi a óbito na semana passada vítima de grave doença. Jeong Jae-Hoon tinha 33 anos de idade e foi acometido de um câncer em 2017.

Após a descoberta da doença, o artista, que ficou conhecido ao cantar em uma banda chamada Monopoly, começou a se tratar e até revelou ter apresentado melhoras em seu quadro de saúde. Infelizmente, depois que o câncer se agravou, Jeong Jae-Hoon não conseguiu resistir.

Cantor recebe homenagens de amigos e fãs através das redes sociais

Nas últimas publicações feitas por Jeong Jae em suas redes sociais, ele disse que estava se recuperando. O empresário do artista chegou a prestar homenagem: “O amor de Jae-Hoon pela música era alto. Ele estava discutindo lançamentos de álbuns com músicas nas quais estava trabalhando durante sua luta contra o câncer. Eu queria transmitir os desejos de Jae, que queria dar felicidade e alegria ao público através da música“, disse.

Por meio das redes sociais, diversos internautas, que admiravam o trabalho de Jeong, não hesitaram em deixar suas últimas palavras para o artista: “Que ele descanse em paz“, disse uma pessoa. “É triste“, comentou outra.