Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 10/06: Benjamin flaga Omar trabalhando como garçom

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 10 de junho, Benjamin flagra Omar trabalhando de garçom.

Ainda no capítulo, Navarro e Vargas tentam sair correndo da cadeia, mas acabam sendo capturados. Dóris comenta com sua mãe sobre a relação de Mateus e Sabrina, acreditando que os dois estão namorando.

Benjamin flagra Omar trabalhando em uma lanchonete, estranhando a situação. Ao questionar o amigo, Omar diz que está no local por obrigação, pois seu pai não está concordando com a atitude dele, colocando-o de castigo.

Safira descobre desvio de dinheiro na gravadora, em Cúmplices de Um Resgate

Regina detesta saber que Julia e Joaquim estavam no hospital com Otávio, que não morreu. Safira começa a investigar a contabilidade feita por Geraldo, descobrindo que existe uma enorme diferença de números.

Mateus é questionado por sua mãe, mas afirma que não está namorando ninguém, pedindo para ela não ligar para o que andam dizendo sobre ele por aí, não tendo nada a ver. Benjamin chega com seu pai na casa de Isabela.

Joel tem seus cavalos leiloados, na novela Cúmplices de Um Resgate

A garota não gosta nenhum pouco da visita dos dois. Aproveitando um momento de distração da madrasta, Isabela a manda uma mensagem para sua galera, relatando tudo que está acontecendo em sua casa.

O leilão com os cavalos de Joel, incluindo Dourado, um dos mais queridos de Dóris e Mateus, é leiloado. O folhetim está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo depois de As Aventuras de Poliana.