Brasil reza por Thiaguinho após cantor revelar problema de saúde: ‘Triste’

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho é atualmente um dos artistas mais queridos e famosos de todo o Brasil. Ele tem feito grande sucesso no país inteiro e acumula uma legião de fãs, sendo popular também através de suas redes sociais, por onde frequentemente divulga seus novos trabalhos com os seguidores.

E foi através de uma de suas mídias sociais que o famoso deu uma triste notícia para seus fãs na tarde da última terça-feira (09/06). A informação foi a respeito de um problema de saúde que Thiaguinho está sofrendo, que o impedirá de se apresentar nesta semana, como havia sido planejado.

Fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… Fiquei bem triste. á estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe“, disse o pagodeiro, se mostrando desaminado com o fato de não poder realizar a apresentação.

Thiaguinho tranquiliza fãs e recebe apoio dos seguidores

Ainda por meio de sua publicação, que foi feita através da conta oficial do cantor no instagram, ele tranquilizou seus admiradores, revelando que já está fazendo tratamento para melhorar do problema de saúde e que tem seguido as orientações do médico.

Por meio da publicação, diversos internautas que seguem Thiaguinho não hesitaram em deixar mensagens de apoio para o famoso: “Te Amamos e estamos torcendo e rezando pela sua recuperação“, escreveu um. “Melhoras“, acrescentou outro. O ex-marido de Fernanda Souza informou que a live será remarcada em breve.