Resumo Ouro Verde (Band) 11/06: Tomás confessa a polícia que Catarina foi assassinada por Miguel

PUBLICIDADE

Na trama de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta (11), Tomás entrega Miguel para polícia, revelando que ele matou Catarina.

Ainda no mesmo capítulo, padre Sebastião explica o motivo que levou Judite a se tornar cúmplice de um assassinato. O religioso confirma que ela só estava tentado proteger uma pessoa que não merece, pois é um dos criminosos procurados pela polícia.

Com todos os problemas que vem enfrentando em sua vida, Mônica arruma um tempo para encontrar Francisco. Os dois se amam loucamente. Logo depois, Francisco revela para a médica que recebeu uma ótima proposta de trabalho.

Miguel teme ser desmascarado, alertando seu filho

Mônica fica feliz pelo namorado, mas descobre que não é na cidade, sim nos Estados Unidos. Impactada com a notícia, a médica propõe que eles continuem namorando, mesmo que seja à distância.

Tomás é convocado pela polícia, que quer interrogá-lo mais uma vez sobre a morte de Catarina. Com medo de que o herdeiro abra o bico, Miguel deixa claro que ele não pode dizer nada, podendo colocar tudo a perder.

Lúcio arranca importe confissão de Tomás

Sérgio resolve retornar para Portugal, combatendo os problemas de frente. Tomás chega para dar seu depoimento na delegacia, decidindo contar toda a verdade para Lúcio, revelando o nome do verdadeiro assassino de Catarina.

Ao começar seu relato, o rapaz diz que foi seu próprio pai que matou sua namorada, empurrando-a com toda sua força, não dando tempo para ele se despedir dela. Lúcio olha surpreso para Tomás, que se sente aliviado.