Novela Totalmente Demais: Lili passa a noite com o ex-genro, mas levanta suspeita

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano e Lili terão uma briga feia e ela sairá sem rumo, então acabará indo parar na casa de Rafael, pedindo abrigo ao ex-genro.

O fotógrafo não perderá tempo e jogará todo seu charme na ex-sogra, que tentará ser forte e resistir aos encantos do rapaz. Lili ficará arrasada ao ver um vídeo do marido dançando coladinho com Carolina e deduzirá que foi traída, então tentará se vingar colocando um ponto final no concurso.

Eliza chegará a chorar ao saber que não terá mais a chance de ser uma modelo de sucesso, só que Germano aparecerá para avisar que é tudo um engano e que o concurso não foi cancelado.

A madame se sentirá humilhada e ao invés de ir para casa, acabará indo procurar um ombro amigo e ficará conversando com Rafael, se declarando para o rapaz: “Eu quero alguém que não vai me enganar. Germano me decepcionou tanto“.

O fotógrafo dirá que sabe muito bem o que é ser traído por quem ama e que isto deixa um gosto amargo na boca.

Ele dirá isso se referindo às descobertas que fez a respeito de Sofia. Em seguida o rapaz dirá que já não vê Lili como sogra e que gosta muito dela, inclusive quer fazer a ricaça esquecer tudo de ruim que aconteceu ultimamente.

Lili dorme na casa de Rafael, em Totalmente Demais

A madame se desvencilhará dos braços do ex-genro e decide ir para casa, mas Rafael chegará a implorar para que ela fique e durma em sua cama, enquanto o rapaz passa a noite no sofá.

Lili acabará passando a noite na casa de Rafael, mas na manhã seguinte, quando chegar à mansão, será flagrada por Fabinho, que se mostrará preocupado com a mãe que simplesmente sumiu e nem ligou para avisar que ia passar a noite fora.

Passei a noite fora sim, mas não fiz nada de errado“, dirá a madame nas cenas que devem ir ao ar em Totalmente Demais no próximo dia 19.