in

Resumo Fina Estampa (Globo) 11/06: Tereza Cristina conhece Alexandre

Globo
Publicidade

Nesta quinta (11), em Fina Estampa, que está sendo exibida na tela da Globo, Tereza Cristina vai à faculdade para conhecer Alexandre.

No mesmo capítulo, por mais que lhe doa dizer isso, Rafael pede para Amália nunca mais procurá-lo na cadeia, pois lá não é lugar para ela. Íris não perde tempo, questionando sua sobrinha sobre os cartazes da polícia.

A interesseira quer que ela lhe explique tudo que está acontecendo. Severino vai ao restaurante do hotel para ajudar Renê. Para conseguir ficar mais próxima de Quinzé, Débora inventa uma história. Teodora começa a ser dar bem com seu processo, ganhando o direito de passear com o filho.

Publicidade
Publicidade

Tereza Cristina flagra sua filha com Antenor

Patricia vai atrás de Antenor para saber o motivo dele ter se matriculado na mesma matéria que ela, mas Tereza Cristina chega na hora que eles estão conversando. Em outro momento, Tereza Cristina conhece Alexandre.

Gostando do rapaz, Tereza Cristina resolve convidá-lo para jantar em sua casa, estando muito interessada em saber tudo sobre ele. Com muita vergonha, Griselda resolve se abrir com Vilma, revelando seu segredo.

Quinzé surta com Teodora, em Fina Estampa

A milionária confessa estar namorando Renê, estando muito apaixonada por ele. Zuleika é pega de surpresa com convite de Wallace, que a convida para sair. Quinzé surta com a ideia de Teodora poder ter acesso ao filho.

Fora de controle, ele diz para a ex desistir do herdeiro, pois ele não deixará que ela tenha mais nenhum direito sobre ele, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para conseguir acabar com ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Lili passa a noite com o ex-genro, mas levanta suspeita

Novela Totalmente Demais: Gilda resolve contar a verdade para Eliza, sobre o pai da jovem