Novela Totalmente Demais: Gilda resolve contar a verdade para Eliza, sobre o pai da jovem

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Totalmente Demais trarão uma reviravolta na vida de Eliza, pois a jovem está focada no concurso e sabe que esta é sua grande chance de se tornar uma modelo de sucesso, mas sua mãe aparecerá com uma notícia bombástica.

Gilda, personagem vivido pela atriz Leona Cavalli, tomará uma decisão que deixará a ruiva perplexa. É que ela resolveu contar à filha que Germano é seu pai biológico, mas sabe que as coisas são bem complicadas, por isso precisará tomar certas precauções.

E a mãe da ruiva decidir que contará toda a verdade para a filha, somente se ela perder o concurso Garota Totalmente Demais. Gilda fará um acordo com ela mesma e resolverá continuar mantendo a verdade bem escondida, se Eliza se tornar uma modelo de sucesso.

Já disse. Eu não vou contar nada, tenho medo que ele prejudique a Eliza no concurso. Agora se ela perder, se der tudo errado, eu vou ter que fazer alguma coisa. Eu não tenho outra escolha“, dirá Gilda durante uma conversa com Leonor.

Gilda pensa em recorrer a ajuda de Germano

Ela explicará em seguida que está devendo muito e que se a filha perder o concurso, então o jeito será engolir seu orgulho e ir pedir dinheiro a Germano, pois não terá outra forma de sustentar a família.

Gilda dirá a Leonor que da outra vez quase contou tudo para o ricaço, mas na última hora acabou voltando atrás.

O concurso Garota Totalmente Demais está chegando na reta final e Eliza se mostrará tensa. A aspirante a modelo já superou muitas dificuldades, mas sabe que agora será a fase mais difícil e há ótimas concorrentes querendo o mesmo que ela.