Resumo Totalmente Demais (Globo) 11/06: foto de Jonatas e Leila é enviada para Eliza, que fica arrasada

PUBLICIDADE

Em 11 de junho, quinta-feira, no capítulo de Totalmente Demais, novela das sete, exibida na tela da Globo, Eliza fica de coração partido ao receber foto de Jonatas com Leila.

Ainda no mesmo capítulo, percebendo o esforço de Jojô para conseguir juntá-la com o pai dela, Eliza senta com a menina, explicando que ela não precisa fazer isso, pois não existe a menor possibilidade dela ficar com Arthur.

Para ela, o agenciador é apenas seu patrão, nada mais que isso. Enquanto isso, Maristela faz uma gravação de Jonatas e Leila, que dançam juntos, ameaçando jogar o conteúdo na internet para quem quiser ver.

Jonatas elogia Leila, que fica sem jeito

Conversando com Leila, Jonatas confessa que amou o documentário, elogiando o desempenho dela diante das câmeras. Carolina vai ao encontro de Arthur, revelando a conversa que teve com a mãe dele.

A editora diz que Stelinha tentou convencê-la a não continuar com a aposta dos dois, mas não fará isso, pois pretende vê-lo derrotado. Não querendo saber de nada, Arthur só pensa em reatar com Carolina.

Arthur reconquista Carolina, em Totalmente Demais

Insistindo muito, o agenciador acaba quebrando a barreira da editora, que resolve fazer as pazes com ele. Mais tarde, pensando em seu amado, Eliza logo fica decepcionada, pois recebe uma foto, mostrando ele e Leila juntos.

Eliza fica triste, tendo certeza que perdeu o garoto para sempre. Apresentada em 2015, Totalmente Demais está de volta ao horário das sete, sendo reapresentada em uma versão especial. A trama está sendo exibida logo após o jornal local de cada região, de segunda a sábado.