Resumo Malhação (Globo) 11/06: Malu tenta manipular Edgar para que ele deixe de ajudar Marta e Lica

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta quinta-feira (11), em Malhação, Malu quer que Edgar pare de sustentar Marta e Lica.

No mesmo capítulo, as amigas de Benê tentam aconselhá-la, pedido que ela não desista de seus sonhos, mas só Josefina consegue deixá-la mais calma. O financiamento que Dóris tenta conseguir para consertar o telhado da escola não dá certo, deixando-a muito preocupada com a situação do colégio.

Ao ver Roney conversando com Julinho sobre o trote, Tato fica desconfiado, notando que o filho de Josefina está com outras intenções. Bóris tenta alertar Edgar sobre a manifestação que os alunos estão organizando, mas ele não liga.

Malu tenta manipular Edgar

Malu quer ver Marta e Lica na lama, fazendo de tudo para conseguir fazer seu marido desistir de dar dinheiro para elas, deixando-as se sustentar por elas mesmas. Roney conta para Josefina que Julinho está passando trote para a lanchonete.

Julinho fica furioso com o cantor, discutindo com ele. Tina chega a conclusão que deve colocar Keyla cantando com ela no clipe. Julinho tenta convencer sua mãe que Roney está mentindo, pois não seria capaz de passar trote para ele.

Marta e Luís agem contra decisões de Edgar

Luís e Marta ficam sabendo das decisões tomadas por Edgar, ficando possessos. Não deixando barato, os dois se unem, fazendo questão de reclamar com ele. Em outro momento, o que Dóris mais temia acontece.

Começa a chover muito forte e a diretora teme que o telhado não resista. Malhação (Viva a Diferença) é exibida por volta das 17h50, de segunda a sexta.