Novela Totalmente Demais: Carolina flagra Arthur com Eliza no quarto após armação de Jojô

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jojô armará mais um plano para tentar fazer com que o pai comece a namorar Eliza. A filha de Arthur acredita que se der um jeito de fazer com que os dois fiquem sozinhos, acabarão descobrindo que estão apaixonados e é isto que ela fará.

Jojô dará um jeito de sabotar a fechadura do quarto do pai e Eliza acabará ficando presa lá dentro com o chefe. O que ninguém esperava é que Carolina fosse chegar justamente nesta hora e flagrar o playboy com a ruiva, então ficará uma fera.

Quando Eliza perceber que a fechadura está com problema e por causa disso não consegue abrir a porta, logo deduzirá que é uma armação de Jojô para deixá-la próxima a Arthur.

“Ela quer que a gente fique junto, mas eu já expliquei que isso não ia acontecer. Imagina se eu ia querer namorar um velho chato como você”, dirá a ruiva aos risos.

Mas Arthur a surpreenderá e fará um comentário romântico, lembrando de uma noite no centro da cidade quando os bandidos estavam atrás da aspirante a modelo.

“Eu não tinha me dado conta de quantas coisas a gente já viveu juntos”, comentará o playboy.

Carolina fica uma fera com Arthur, em Totalmente Demais

Eliza se mostrará agradecida pelo fato do chefe ter aparecido e salvado dos bandidos. Em seguida ela dirá que Arthur já se arriscou várias vezes para ajudá-la e que ainda não agradeceu a ele por tudo.

A partir daí começará a surgir um clima entre eles. Arthur tentará ensinar a jovem a andar na passarela, mas ela perderá o equilíbrio e cairá em cima do bonitão. Nesse momento Carolina entra acompanhada da polícia e do porteiro e fica em choque com o que vê.

O personagem de Fábio Assunção tentará se explicar, mas não conseguirá convencer a jornalista de que não estava acontecendo nada.