in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 11/06: Filomena cai em armadilha e flagra Diana e Candinho dormindo juntos

Globo
Publicidade

Em Êta Mundo Bom, na Globo, nesta quinta, 11 de junho, no Vale a Pena Ver de Novo, Diana arma para ser flagrada com Cadinho por Filomena.

No mesmo capítulo, Pancrácio faz um desafio para Filomena, na intenção de fazê-la provar que ama Candinho de verdade. O professor pede que ela devolva tudo que ganhou de Fragoso, assim saberá que ela está sendo sincera.

Braz continua incentivando Diana para ela arrancar tudo que o pai tem. Quitéria comenta com Anastácia sobre o jeito que o filho dela olha para Sandra. Maria recebe uma proposta descabida de seus sogros, mas Celso a defende.

Publicidade
Publicidade

Fragoso quer tirar Candinho do caminho

Alice faz amizade com Cláudio, mas Ilde detesta. Sandra, sempre um passo a frente de sua tia, finge que está interessada no filho dela. Maria e Celso trocam declarações de amor. Severo é apoiado pelo filho, que o induz a dar mais dinheiro para Diana.

Fragoso pede que Diana e Paulina lhe ajudem a tirar Candinho do caminho de Filomena. Conforme combinado, Diana dopa sua amiga, fazendo-a faltar ao encontro com o caipira. Depois de Celso prometer que não está fazendo nada que prejudique sua tia, Maria aceita o pedido de casamento dele.

Filomena é dopada por Diana

Emma se impressiona com o amor que Lauro tem por sua mãe. Depois de ingerir a bebida, Filomena desmaia, mas Vermelho percebe que alguma coisa está errada.

Olga recebe o convite de Fábio, que quer levá-la para dar um passeio. Filomena flagra Candinho e Diana dormindo juntos, ficando muito decepcionada com o caipira, pois não esperava isso dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Carolina flagra Arthur com Eliza no quarto após armação de Jojô

Resumo Brega e Chique (Viva) 11/06: Belloti quer exumar o corpo de Herbert para provar que não é ele