Resumo Brega e Chique (Viva) 11/06: Belloti quer exumar o corpo de Herbert para provar que não é ele

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quinta-feira, 11 de junho, Belloti quer exumação do caixão de Herbert.

Ainda no capítulo, pega de surpresa com o pedido de João Antônio, Ana Cláudia retrocede, afirmando que não pode mais aceitar o pedido dele, pois já não tem o mesmo amor que antes, precisando pensar com calma.

Cláudio vai à casa de Rosemere para pedir que ela lhe deixe passear com Marcinha. Lourival resolve mudar para a marcenaria de Balthazar, que o recebe com todo carinho. Belloti volta a procurar Montenegro.

Montenegro teme pela curiosidade de Belloti

O bancário quer que o ex-mordomo convença a viúva de Herbert a liberar a exumação do corpo do marido, pois eles precisam ter a prova que não é ele quem está dentro do caixão, sendo outra pessoa. Montenegro fica em desespero.

Pensando que o rapaz vai fazer de tudo para conseguir abrir o caixão, Montenegro corre para falar com Cláudio sobre o assunto. O empresário tenta acalmar seu amigo, alegando que sua esposa jamais daria consentimento para ele fazer isso.

Rosemere tenta convencer seu pai a voltar para casa, em Brega e Chique

Rosemere não consegue entender o motivo de seu pai insistir em ir embora de casa, indo atrás dele para convencê-lo voltar, porém, ele se mostra mais teimoso que ela, não dando o braço a torcer, garantindo que para casa dela não volta.

A milionária fica irritada com a atitude de seu pai, questionando para saber se ele quer acabar com ela, pois todos vão dizer que ele saiu de casa por causa dela, que ficará com sua reputação manchada.