Novela Totalmente Demais: Carolina fica arrasada com infertilidade e adota menino com HIV

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina receberá uma notícia que a deixará arrasada, pois ela passou a trama inteira querendo engravidar, mas descobrirá que não pode ter filhos.

A personagem de Juliana Paes perderá a aposta para Arthur e consequentemente, seu emprego na revista, sem contar com o empresário começará a namorar com Eliza. Carol estará no fundo do poço, quando pedirá a Pietro que lhe ajude a adotar uma criança.

A jornalista acabará ficando encantada por um garotinho de 7 anos, mas ao tentar adotá-lo descobrirá que poderá perder o processo por causa de uma ação na Justiça, envolvendo Eliza. De joelhos, Carol se humilhará para a ruiva, pedindo que ela desista do processo.

Mas as surpresas não irão parar por aí, pois logo Carolina descobrirá que a assistente social não lhe contou que o menino é soropositivo, no intuito de garantir que a criança conseguisse finalmente um lar.

Carol tenta engravidar, em Totalmente Demais

A jornalista fará de tudo para engravidar de Pietro, ela até recorrerá a uma inseminação artificial, mas não dará certo. Os médicos pedirão que ela faça uma bateria de exames para saber se há algo errado e então ela descobrirá que é estéril.

Ela estará arrasada quando conhecerá Gabriel, um garotinho órfão e terá a oportunidade de levá-lo para ficar um final de semana em sua casa. De volta ao orfanato, Carol descobre que o menino é soropositivo, mesmo assim dirá que deseja adotá-lo.

Eliza decidirá retirar a ação contra Carolina para não atrapalhá-la de adotar o menino. A partir daí, a jornalista travará uma batalha para conseguir ficar com o menino e dirá: “Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho”.