Resumo O Clone (Viva) 11/06: Lucas aparece para Deusa, que fica em estado de choque

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, nesta quinta (11), Deusa fica apavorada ao ver Lucas pela primeira vez.

Ainda no mesmo capítulo, Leônidas e Deusa juram que não se conhecem. Amália se cansa de ver a discussão entre eles, resolvendo ir embora, deixando-os se resolverem sozinhos. Yvete continua irritada com a possibilidade deles terem tido um caso.

Mel implora para Xande não levá-la ao hospital, sabendo que sua família irá fazer muitas perguntas. Dalva não consegue parar de pensar em Diogo. Laurinda fica diante de Léo pela primeira vez, não conseguindo acreditar no que seus olhos estão vendo.

Lucas e Deusa conversam

Alicinha revela conta para Miro sobre o término de seu namoro, comemorando. Leônidas fica atordoado ao saber que Léo é afilhado de Albieri. Deusa toma um choque ao ver Lucas. O empresário garante que nunca fez nenhuma doação para a clínica de seu amigo.

Conversando com Deusa, Lucas mostra uma foto dele com o irmão. Em seguida, a dançarina revela que ele e seu filho tem a mesma pinta. Khadija ganha uma mega festa de seu pai, que quer que ela esqueça a mãe. Noêmia e mustafá marcam a data da cerimônia de casamento.

Edna e Léo se encontram, na novela O Clone

Samira é chantageada por Amim, que ameaça contar sobre o namorado brasileiro dela para o pai. Durante a festa organizada por seu pai, Khadija é paquerada por Duda. Ao saber que seu plano deu certo, Odete comemora muito a gravidez de sua filha. Ao abrir a porta de sua casa, Edna fica cara a cara com Léo. O folhetim vai ao ar às 23h.