Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 11/06: para dar diagnóstico falso para Olga, Paulo é ameaçado por Vivaldo

PUBLICIDADE

No Viva, em Chocolate com Pimenta, nesta quinta-feira, 11 de junho, Paulo é ameaçado por Vivaldo, que exige um diagnóstico falso para Olga.

Ainda no mesmo capítulo, Ana Francisca marca de encontrar Sebastian. Vivaldo entrega as joias que comprou para Márcia. A cabeleireira fica deslumbrada, nem percebendo que se trata de bijuterias. Danilo garante para sua tia que a noiva não está doente.

Bárbara vai à prefeitura falar com seu marido. Jezebel sonda para saber se Ismênia está contente com a contabilidade da fábrica, mas escuta a mulher dizer que está muito interessa em concretizar o negócio com sua cunhada.

Bárbara faz escândalo na prefeitura
, em Chocolate com Pimenta

Escutando uma voz de mulher na sala de seu marido, Bárbara invade o local. Márcia é mais rápida que a primeira dama, se escondendo debaixo da mesa. Sem ter conseguido coagir o médico, Jezebel pede que Vivaldo o pressione a obedecer suas ordens.

Ao saber que Estela viu sapatos de mulher embaixo da mesa de Vivaldo, Bárbara resolve voltar ao local, causando maior escândalo com Jezebel, no entanto, ela se convence que errou de pessoa, não sendo a megera quem estava lá.

Em Chocolate com Pimenta, Ana recebe flores de Sebastian

Seguindo as ordens de Jezebel, Vivaldo vai ao consultório do médico, pedindo que ele faça o que Jezebel lhe pediu, não tendo direito de escolha. Paulo hesita, não querendo se meter em confusão, alertando que pode se complicar com a ordem dos médicos, podendo ter seu registro de médico caçado.

Vivaldo não quer saber das explicações de Paulo, ameaçando fechar o consultório dele se não ajudar Olga. Sebastian leva flores para Ana.