in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/06: durante cerimônia de casamento, Bruno diz não para Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, neste 11 de junho, quinta-feira, no altar, Bruno diz não para Angelina. Ainda no mesmo capítulo, Angelina confessa para Montanhas que está muito ansiosa. Todos os convidados vão chegando para o casamento. Joaquim fica sabendo que Siqueira é procurador de Rita, realizando diversos negócios no nome dela.

Pedro e Fernandinho querem dar uma máquina de lavar louças para Angelina, mas passam um perrengue para conseguir chegar com o presente até ela. Bruno e os meninos arrecadam dinheiro para lua de mel. Zulaide e Marília comentam sobre o comportamento de Bruno.

Gustavo está arrasado pelo casamento de Angelina

Débora tenta seduzir Gustavo durante casamento de Angelina. Raiden confessa para sua namorada que armou com Tony para testar a fidelidade dela. Gustavo se abre com Bodão, alegando que não está preparado para ver Angelina se casar.

Publicidade
Publicidade

Bruno some e Angelina começa a se preocupar. Joaquim chega ao casamento de Angelina, revelando para Rita que Siqueira vendeu todos os imóveis dela. Chiara se abre com Domingas, contando tudo que Raiden fez, não querendo olhar na cara dele nunca mais.

Félix confessa crime, mas Rita o surpreende, em Malhação 2008

Bruno chega e a cerimônia de casamento começa. Pressionado, Félix revela para Rita que roubou todo o dinheiro dela, mas se surpreende ao vê-la não fazer nada, fingindo que está tudo bem entre eles. Durante a cerimônia, Bruno pega todos de surpresa ao rejeitar casar com Angelina, que fica sem entender o que está acontecendo com noivo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 11/06: para dar diagnóstico falso para Olga, Paulo é ameaçado por Vivaldo

Fina Estampa (Globo): Paulo explode com descoberta, faz o inesperado e leva sua empresa a falência