Resumo Os Mutantes (RecordTV) 11/06: Irma tenta dar o golpe em Carvalho, mas ele descobre tudo

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, no capítulo de quinta-feira, 11 de junho, na tela RecordTV, Carvalho descobre golpe de Irma.

Ainda no mesmo capítulo, recebendo a notícia de que conseguirá sair do hospital, após passar um longo período internado, Ernesto comemora, pois já não via a hora de poder retornar para sua casa e deitar em sua cama.

Gabriela recebe a informação que estão lhe chamando na recepção. Ao se locomover para o local, a jovem dá de cara com Fredo e Paglia, que afirmam estar lá para tirar algumas dúvidas com ela, mas não irão demorar.

Irma tenta enganar Carvalho, mas ele percebe o truque

Carvalho recolhe o depoimento de Irma, escutando-a falar sobre o ataque dos mutantes à mansão de sua família. Durante seu relato, a socialite relata que os mutantes comeram vários objetos que eles tinham de valor.

O policial olha atentamente para Irma, que continua falando, mas percebe que ela está querendo dar um golpe, não tendo acontecido nada do que ela disse. Tomando conta dos ferimentos de Pachola, preocupado com a saúde dele, Vavá é surpreendido pela chegada de Fúria.

Juli arma plano diabólico, em Os Mutantes

O menino lobo olha para a rival com muito medo. Cansada de esperar por uma oportunidade para ter os bebês especiais em suas mãos, Juli resolve agir por conta própria. A médica bola um plano para conseguir tirar os bebês de perto das mães deles.

Juli dispara um gás sonífero, fazendo com que as mães dos bebês entrem em sono profundo, assim conseguirá colocar a mãos neles, levando-os para bem longe.