Resumo Jesus (RecordTV) 11/06: Arimatéia esconde gravidez de Deborah, mandando-a para longe da cidade

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 11 de junho, Arimatéia manda Deborah passar sua gravidez longe da cidade. Ainda no capítulo, Asisa se irrita ao ver o banquete servido por Mateus. Diana é possuída pelo demônio, fazendo tudo que ele quer. Deborah confessa ao pai que está esperando um filho de Caius, mas ele garante que negará até o fim, não assumindo o bebê.

Asisa se surpreende ao ser comunicada pelo marido sobre a decisão de lhe deixar, seguindo com Jesus. Salomé é consolada por Bina e Heitor. Antipas vai à prisão para falar com João Batista. Susana quer saber como foi o encontro de Barrabás e Maria.

Arimatéia arruma solução para se livrar da vergonha de sua filha

Para não passar vergonha com sua filha, Arimatéia ordena que ela seja levada para bem longe, assim ninguém acompanhará sua gravidez. Edissa recebe os conselhos de Ami. Shabaka evita tocar no assunto das feridas em seu braço, não querendo dar satisfação para ninguém.

Enquanto levam o corpo da viúva de Levi para um local onde ninguém consiga encontrar, Judite e Caifás encontram Malco. Juntos, eles chegam ao Vale de Himon, jogando o corpo em uma vala. Edissa observa a conversa de Arimatéia e a filha.

Deborah vai embora, mas deixa Tiago Justo intrigado

Tiago Justo fica intrigado com a viagem de Deborah. Pilatos pede aos seus soldados que tragam Barrabás para vê-lo. Livona é questionada, mas finge não saber de nada, não querendo se meter em confusão.

Ameaçando Barrabás, Pilatos exige que ele lhe diga o que fez com Maria Madalena, não acreditando que ele não saiba do paradeiro dela.