Como estão os atores que faziam Família Dinossauro, 26 anos depois?

PUBLICIDADE

Uma série de TV que conquistou o coração de muita gente foi a icônica Família Dinossauro, um seriado puro e inocente que pode ser visto em família e marcou a infância de muita gente. Iniciada em 1991, a série perdurou até 1994. O cenário escolhido é a era dos dinossauros. Na história, os dinossauros dominam o mundo e eles utilizam sátiras para retratar coisas cotidianas e sua importância no planeta. Todos conhecem os nomes de cada personagem. Conheça agora os atores por trás da fantasia da Família Dinossauro.

Como estão os atores que faziam Família Dinossauro, 26 anos depois?

Stuart Pankin é o ator que interpreta Dino, o pai de família medroso que precisa enfrentar seus temores para manter a família unida. Resmungão, o dinossauro só faz as coisas obrigado pela esposa e enfrenta os perigos da selva para cuidar da casa. Depois que acabou o seriado, o ator conseguiu bons papéis em alguns filmes e ainda está no ramo da atuação, 26 anos após o fim da série.

Jéssica Walter é a Fran no seriado, esposa do Dino, ela precisa segurar as rédias para que a família siga no caminho certo, muito amorosa, a mãezona é adorada pelo filho mais novo que sempre diz que a mamãe é melhor que o pai. Jéssica não teve muita sorte depois do fim do seriado, ela fez alguns papéis sem relevância e hoje segue com projetos pessoais 

Jason Willinger era carismático Bob, filho mais velho do casal. Um menino cheio de questionamentos e dúvidas, ele sempre pensava o lado bom das situações e usava o cérebro para ter a resposta certa para tudo. Apesar de seu talento ele não teve tanto sucesso na atuação, o ator virou dublador, mas não teve nenhuma dublagem relevante.

Sally Sturthers era a Charlene na série, uma menina vaidosa que sempre se importava com a beleza, a menina sentia ciúmes do irmão com os pais. Depois que a série acabou ela alavancou na carreira de atriz e participou de projetos relevantes.

Kevin Clash era o Baby, filho caçula do casal. O menino era agitado, como não foi planejado foi rejeitado pelo pai no início, mas depois se tornou o xodó da família. Baby é um dos personagens mais amados. O ator que o interpretava conseguiu bons papéis como dublador ele foi por muitos anos o dublador de uma personagem da Vila Sésamo.