Resumo Apocalipse (RecordTV) 11/06: Joice morre e Dylan fica dilacerado

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 11 de junho, DylanJoice morrer em sua frente, ficando dilacerado.

Ainda no mesmo capítulo, Noah olha para Ricardo, notando que ele está com um olhar diferente dos outros, como se estivesse gostando de todo o caos que está acontecendo, porém, o empresário percebe e finge estar preocupado com a situação.

Moisés e Elias não gostam do que está acontecendo, olhando tudo com muita tristeza. Dylan entra em desespero com situação de Joice, implorando para Noah salvar a vida dela. Débora entra em contato com Adriano, comentando sobre o atentado.

Dylan surpreende Noah

Dylan agradece Noah por sua presteza, alegando que ele foi muito importante. Benjamin é manipulado por Ricardo, começando a acreditar que ele seja um bom homem. Dylan fica atordoado ao ver Joice morrer.

Gideon e Marta percebem que tem algo estranho acontecendo pela cidade, mas não conseguem entender o que é. Glória conversa com Adriano, pedindo que ele entregue uma carta sua nas mãos de Vittorio, mas só se algo lhe acontecer.

Gláucia denuncia Henrique, em Apocalipse

Arthur cobra mais empenho de seus jornalistas, alegando que eles não estão se comprometendo com o trabalho como deveriam. César afirma que descobrirá se Gláucia falou toda a verdade sobre Henrique, não admitindo que mintam para ele.

Natália dá ultimato em Dudu, exigindo que ele pare de lhe importunar, pois ela não está gostando da perseguição. André estranha o comportamento de Benjamin. Gláucia resolve acabar com Henrique, entregando as provas que tem contra ele.